sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bom dia...

Um misto de sentimentos,porque na verdade eu tive uma noite sensacional, me acabei na unidos da tijuca e depois fui pro show da Preta na The week que foi muito bom mesmo...me acabei mais ainda.

Mas sempre falta alguma coisa, e ontem faltou um telefone e hj de manha tb.
Nao sei pq isso magoa tanto, eu ja deveria estar acostumada, nao sei mais o que fazer com o sentimento que doi tanto e me magoa profundamente.
Nao sei em qual parte eu perdi a fé, e sempre acho na verdade a má fé.
Eu nao sei nem mais se sou eu, que sou muito exigente ou so estou muito carente, mas que isso magoa, é uma realidade.

Queria abrir um buraco e me enterrar, queria nao me importar, mas eu nao sei fazer isso.Queria na verdade que a dor sumisse.....e simplesmente nao sentir essa amargura toda.

****Super mega piegas...I know***
Mas falar de sentimento as vezes é ugly.

Nenhum comentário: