quarta-feira, 29 de outubro de 2008

SEM PALAVRAS

Queria estar contigo agora e sempre.
Queria porem amar vc sem pensar no amanha, porque no amanha posso nao te ter mais.
Queria sonhar com vc e com nosso amor e ao acordar eu pudesse ver vc comigo do meu lado.
Queria ser a unica em tua vida, a unica pessoa, a unica mulher, a unica amante mas a tua pessoa... me justificaria em tdo sem me cansar....
Queria saber que vc pensa em mim, ate mesmo quando nao quer.
Queria deitar do teu lado e aconchegar em teus bracos.
Queria parar no tempo, naquele tempo em que estou com vc....
Queria te fazer feliz num dia q nao esta animada....
Mas mais que tudo eu queria, que a distancia nao me impedisse de te ver, de saber se estas bem sem eu estar ai com vc, de poder voltar e me aceitar...
TE AMO
nao esquece
sempre




88888888888888888888888888888888888888888888

5 comentários:

Anônimo disse...

mto bom texto!
rs

*Silly* disse...

do dia 29 de outubro....so ganhei comentario dia 14 de novembro...rs

Anônimo disse...

Birrentaaaaaaaa
HHAHAHAH

Anônimo disse...

PS: I LOVE yoU!

Anônimo disse...

PS: I LOVE yoU!