quarta-feira, 17 de setembro de 2008

- Mas o que voce tem?

- O que eu tenho?

(* Eu tenho dúvidas como todos tem, eu finjo na hora rir, finjo que humor rima com amor, talvez pra forjar algo que nao seja rancor. Talvez pra deixar feliz aquela que me faz feliz.

Eu tenho saudades agarradas num abismo longo e que parece interminável a olhos nús. Eu tenho vontade e desejos de uma menina de 15 anos, seguros em uma "moça" de 22 e com perspectivas de uma mulher de 30.

O que eu tenho, ás vezes eu me pergunto, ás vezes eu te pergunto, nao querendo saber a resposta. Eu tenho amor demais, eu tenho a dor da falta, eu tenho o anseio da vinda, a felicidade do momento, a tristeza da partida. Eu tenho a paciencia de um monge, a raiva de uma crianca de 5 anos. Eu tenho a paixao do primeiro amor me rodeando, e eu achando que essa palavra nao ia fazer mais parte do meu vocabulário.

Eu tenho vontade de gritas pros 4 ventos que eu tenho uma amor, que me acolhe, me anseia, me faz viver, me faz feliz, me arrepia, me leva a certos mares que eu nao tinha velejado ainda. E olha que eu tenho medo de mar. Mas nao há nada eu que nao faria por ela.

O que eu tenho?

Eu tenho saudades.)

- Rs, eu nao tenho nada...é apenas sono, vou dormir e amanha eu to boa... devo estar cansada.












.............................................................................

4 comentários:

Anônimo disse...

Deneti adorei a parte n tenho nada e apenas sono... ahahah

Anônimo disse...

"Eu tenho vontade de gritas pros 4 ventos que eu tenho uma amor, que me acolhe, me anseia, me faz viver, me faz feliz, me arrepia, me leva a certos mares que eu nao tinha velejado ainda. E olha que eu tenho medo de mar. Mas nao há nada eu que nao faria por ela."

Wow sem palavras, um dos melhores textos com certeza! me arrepiei

NEOQEAV

mari. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ah tá! pô, belo texto... é. parecido. rs, ficou bom.